Podcasts

Episódio 20 e 1/2

Pessoal, ouvintes e ouvintas, na quinta-feira gravamos um episódio longo e realmente engraçado. Fabrício Peruzzo agora parecido com o Kojac, e o Pedro Martini CEO (cara especialmente ordinário) e agora blogueiro ativo e operante, realmente se superaram.

Além de uma dúzia de notícias comentadas, seguem abaixo as mesmas, falamos dezenas de assuntos interessantes e engraçados.

O problema é que eu, Gustavo Tagliassuchi, por inabilidade, incapacidade ou ignorância mesmo, não excluí do cartão SD do nosso gravador, dois episódios anteriores (ei, backup é tudo). Sendo um cartão de 2Gb, e cada episódio gravado em alta qualidade em estéreo, imaginem este episódio, quase 1h30 de falatório… Não gravou, pois depois de clicar no botão e ver a luz vermelha, o que fazemos é falar!

Eu não conferi no display do Zoom H2 se ele deu algum aviso, o fato que é o único pedaço audível do arquivo foram os últimos 8 segundos, o qual disponibilizo neste link.

Peço desculpas aos amigos podcasteiros e queridos ouvintes, caguei mesmo. Mas não me entreguei, hoje mesmo resolvi pelo menos o problema do dispositivo, uma vez que o do meu cérebro vai ser mais difícil.

Me desculpem novamente, shame on me…

3 Comments

  1. Bruno

    Mas comoooooo?!?!
    No único episódio desse podcast que eu não participo vocês me aprontam uma dessas? Episódio com 8 segundos?! Hahaha
    Mas que beleza…

    Bom, é uma pena já que eu sei que vocês me elogiaram e reclamaram da minha ausência diversas vezes durante o programa… 😛
    Mas tudo bem pessoal, se quiserem que eu participe do próximo é só falar… daí eu garanto que a gravação vai funcionar!

    =)
    Abraços!

  2. Frisoni

    Lamentável Gustavo.
    Tu não é mais o mesmo!!!

    “O episódio mais longo da face da terra” virou o podcast mais curto já produzido!
    Hahahaha

Leave a Reply

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.

Theme by Anders Norén