Podcasts

Episódio 20 e 1/2

Pessoal, ouvintes e ouvintas, na quinta-feira gravamos um episódio longo e realmente engraçado. Fabrício Peruzzo agora parecido com o Kojac, e o Pedro Martini CEO (cara especialmente ordinário) e agora blogueiro ativo e operante, realmente se superaram.

Além de uma dúzia de notícias comentadas, seguem abaixo as mesmas, falamos dezenas de assuntos interessantes e engraçados.

O problema é que eu, Gustavo Tagliassuchi, por inabilidade, incapacidade ou ignorância mesmo, não excluí do cartão SD do nosso gravador, dois episódios anteriores (ei, backup é tudo). Sendo um cartão de 2Gb, e cada episódio gravado em alta qualidade em estéreo, imaginem este episódio, quase 1h30 de falatório… Não gravou, pois depois de clicar no botão e ver a luz vermelha, o que fazemos é falar!

Eu não conferi no display do Zoom H2 se ele deu algum aviso, o fato que é o único pedaço audível do arquivo foram os últimos 8 segundos, o qual disponibilizo neste link.

Peço desculpas aos amigos podcasteiros e queridos ouvintes, caguei mesmo. Mas não me entreguei, hoje mesmo resolvi pelo menos o problema do dispositivo, uma vez que o do meu cérebro vai ser mais difícil.

Me desculpem novamente, shame on me…

3 Comments

  1. Bruno

    Mas comoooooo?!?!
    No único episódio desse podcast que eu não participo vocês me aprontam uma dessas? Episódio com 8 segundos?! Hahaha
    Mas que beleza…

    Bom, é uma pena já que eu sei que vocês me elogiaram e reclamaram da minha ausência diversas vezes durante o programa… 😛
    Mas tudo bem pessoal, se quiserem que eu participe do próximo é só falar… daí eu garanto que a gravação vai funcionar!

    =)
    Abraços!

  2. Frisoni

    Lamentável Gustavo.
    Tu não é mais o mesmo!!!

    “O episódio mais longo da face da terra” virou o podcast mais curto já produzido!
    Hahahaha

Leave a Reply

Theme by Anders Norén